segunda-feira, 14 de março de 2011

América // Flávio Lopes estreia com vitória

Um América apático, que levou vaias dos poucos torcedores que foram ao Machadão, e um Palmeira pouco criativo. Assim foi o confronto entre América e Palmeira de Goianinha, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O lateral americano Osmar fez o único gol da partida, aos 24 minutos da primeira etapa.

As únicas chances da primeira etapa foram duas bolas chutadas na trave, uma para cada lado, pelo volante rubro Eliélton e pelo zagueiro Poti, em um 'quase-frango' do goleiro Fabiano, do América. A partida foi ainda menos movimentada no segundo tempo, que salvou-se com o gol de Osmar para a equipe rubra, em uma conclusão dentro da pequena área, batendo o goleiro Messi.

Preliminar

O Alecrim bateu o Leão de Mossoró por 2 a 1, no primeiro jogo da rodada dupla deste domingo (13) no estádio João Machado, em Natal. Aos quatro minutos João Paulo abriu o placar para o Alecrim. O Baraúnas empatou com o veterano atacante Helinho aos 26, mas o Periquito voltou a tomar a frente logo aos 29 minutos com um gol de Aílton, que sacramentou a vitória e levou o alviverde aos 11 pontos no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário