Substituto de Liedson faz 2, e Corinthians vira sobre Mirassol com fim de jogo eletrizante
O cenário era totalmente adverso neste domingo. O Corinthians foi a campo sem Liedson, sofreu um gol do Mirassol e ainda teve Jorge Henrique expulso. Mas mesmo assim, graças a dois tentos justamente do centroavante substituto Willian, o time alvinegro virou, segurou a pressão no final do confronto após o segundo gol dos anfitriões, fez o terceiro gol já nos acréscimos e venceu fora de casa por 3 a 2, mantendo-se na vice-liderança do Campeonato Paulista.
A vitória desta tarde deixou o Corinthianscom os mesmos 28 pontos do São Paulo, que no mesmo horário bateu o Santo André no Morumbi por 3 a 0, mas a equipe tricolor segue na ponta da tabela com um triunfo a mais. Santos e Palmeiras vêm logo atrás, também com 28 pontos, mas com saldo de gols inferior ao do Corinthians.
Para o jogo deste domingo, o time de Parque São Jorge não pôde contar com dois de seus principais jogadores, o lateral direito Alessandro, com um incômodo muscular, e o atacante Liedson, com dores no joelho. Substituto do primeiro, Moradei, improvisado na posição, foi bem e não comprometeu. Já Willian, com a dura missão de ocupar a vaga de Liedson, fez grande partida e marcou os dois primeiros gols da virada corintiana, não permitindo à torcida sentir falta do camisa 9 ‘original’.
São Paulo bate o Santo André com show de Dagoberto e Lucas e mantém o topo
O São Paulo aguarda a chegada de Luís Fabiano, mas demonstra estar extremamente satisfeito com Lucas e Dagoberto. A dupla novamente brilhou, desta vez na fácil vitória sobre o Santo André, 3 a 0, neste domingo, no Morumbi, resultado que manteve a equipe na liderança do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário