segunda-feira, 14 de março de 2011

São Paulo inicia tratamento com L. Fabiano na Espanha para abreviar recuperação

  • Como jogador do São Paulo, Luis Fabiano iniciou tratamento do joelho direito ainda na Espanha Como jogador do São Paulo, Luis Fabiano iniciou tratamento do joelho direito ainda na Espanha
Luis Fabiano sequer retornou ao Brasil, mas já iniciou sessões de fisioterapia como jogador do São Paulo. Para que isso pudesse ser possível, o clube enviou à Espanha o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, além de aparelhos específicos para o tratamento do joelho do atacante, lesionado.
“Não tenho tempo a perder, podemos começar a fisioterapia no carro a caminho do hotel”, disse Luis Fabiano ao site oficial do clube.
O Fabuloso contundiu o joelho na semana passada, ainda como jogador do Sevilla. A lesão não é grave, avaliou o departamento médico do clube espanhol. A previsão é que o atacante fique mais 30 dias parado.
O hotel escolhido pelo São Paulo para o tratamento de Luis Fabiano conta com uma academia completa e quartos amplos, com maca para tratamento fisioterápico. Ricardo Sasaki avaliou o atacante e começou o trabalho de fisioterapia na lesão do joelho direito.

Fonte:
Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário