segunda-feira, 14 de março de 2011

Com Messi pouco inspirado, Barça não passa pelo Sevilla. Real agradece

Torcida do clube andaluz presta homenagem ao brasileiro Luis Fabiano


Messi Barcelona Cacerers Sevilla (Foto: Getty Images) 
Messi não brilhou neste domingo (Foto: Getty Images)
 
Com Messi pouco inspirado, o Barcelona ficou no empate de 1 a 1 com o Sevilla, neste domingo, fora de casa, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Melhor para o segundo colocado Real Madrid que viu a diferença para o arquirrival, líder do torneio agora com 75 pontos, diminuir para cinco.
Antes do começo da partida, Luis Fabiano, que acertou seu retorno ao São Paulo na última sexta-feira, apareceu no gramado do estádio Ramón Sanchez Pizjuán e foi ovacionado pela torcida do Sevilla. No clube andaluz, que ocupa a modesta sétima colocação, com 39 pontos, o atacante brasileiro anotou mais de 100 gols e conquistou quatro títulos.

Vítimas do terremoto são homenageadas

Além da homenagem ao Fabuloso por parte da torcida, jogadores do Barcelona e Sevilla também prestaram solidariedade à vítimas do terremoto que atingiu o Japão na última sexta-feira.

Jogadores barcelona apoio Japão (Foto: EFE)Jogadores do Barcelona e Sevilla mostram faixa de apoio ao Japão (Foto: EFE)
 
Com a bola rolando, o time do técnico Pep Guardiola, que completou neste domingo 1.000 dias à frente do Barça, começou com o total controle da partida. Aos sete, Messi abriu o placar. No entanto, o árbitro Pérez Lasa invalidou o gol alegando uma falta de Sergio Busquets na barreira do Sevilla.
Luis Fabiano homenagem Sevilla (Foto: AFP) 
Luis Fabiano foi ovacionado pela torcida (Foto: AFP)
 
Melhor, o clube catalão abriu o placar aos 30. Após passe perfeito de Iniesta, Daniel Alves dominou sozinho dentro da área e rolou para Bojan, de carrinho, empurrar para o fundo das redes
 
Susto de Messi


No final do primeiro tempo, Messi dividiu com o goleiro Varas e caiu no chão sentindo forte dores no joelho direito. No entanto, tudo não passou de um pequeno susto e o craque argentino, que não brilhou muito na primeira etapa, voltou para o segundo tempo.
Perdido nos 45 minutos iniciais, o Sevilla voltou mais disposto após o intervalo e, aos três, empatou. Negredo recebeu belo passe Kanouté, que havia entrado na vaga de Zokora, cortou Daniel Alves e cruzou para o meio da área. O meia Jesus Navas apareceu como um raio e cabeceou para fazer a festa da torcida local.
Empolado com a igualdade, o time andaluz equilibrou a partida e teve duas grandes chances de conseguir a virada com Negredo aos sete e aos oito. Mas o atacante, que revezava com Luis Fabiano o comando do ataque do Sevilla, desperdiçou.
 
Barça reclama de pênalti em Bojan

Aos 28, o Barcelona, que também criou boas chances com Villa, reclamou muito de um pênalti de Navas em Bojan. Aos 40, Iniesta, um dos melhores em campo, acertou um bomba no travessão. No acréscimos, o meia espanhol voltou a ter a chance de desempatar, mas a zaga do Sevilla cortou seu arremate em cima da linha.
 
Confira os resultados da 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado
Almería 2 x 2 Atlético Madri
Real Madrid 2 x 0 Hércules
Zaragoza 4 x 0 Valencia
Domingo
Espanyol 2 x 0 La Coruña
Levante 1 x 1 Mallorca
Osasuna 3 x 1 Racing Santander
Real Sociedad 0 x 2 Málaga
Villarreal 1 x 1 Sporting Gijón
Sevilla 1 x 1 Barcelona
Segunda-feira
Getafe x Athletic Bilbao

Nenhum comentário:

Postar um comentário