segunda-feira, 14 de março de 2011

Potiguar perto de fechar com zagueiro

A diretoria do Potiguar está perto de anunciar a contratação de um novo zagueiro. Ontem, o presidente Benjamim Machado admitiu que a negociação com esse jogador está avançada e que a tendência é oficializar o acerto neste final de semana.
Como é de praxe, o dirigente evitou revelar o nome do possível reforço; adiantou apenas que o atleta já jogou no futebol do Rio Grande do Norte defendendo a camisa do ABC de Natal.
"Não posso, até porque o atleta está jogando e uma divulgação agora poderia atrapalhar. A gente não trabalha assim", afirmou o dirigente, que está também à procura de um centroavante.
"Temos atacantes, não centroavante de área. Daí, a necessidade de contar com atleta com essa característica no elenco. Da mesma forma explica a vinda de um novo zagueiro, pois contamos apenas com Jackson e Jal na posição específica."

TIME
Sobre o time, ontem à tarde, no estádio Leonardo Nogueira, o técnico Lino deu últimos retoques na equipe para o jogo de amanhã, 13, diante do Assu, em Mossoró, pela última rodada da fase classificatória do 1° turno do Campeonato Estadual. Ele trabalhou a mesma formação utilizada nos treinos da semana e, sendo assim, confirmou os 11 titulares com Aloísio, Odair, Marcio Silva e Jal; Diego, Everton Gral, Daniel Carioca, Silas e Nininho; Zé Maria e Canindezinho.
O banco de suplência terá o goleiro Rafael Gomes, o lateral-direito Rodolfo, o zagueiro Jackson, os meias Robinho e Marcelo Rocha e os atacantes Paulinho Guerreiro e Renan.
Contratado como reforços, Rodolfo e Marcelo Rocha poderão fazer sua estreia no decorrer da partida.
O apoiador Rafael Matos, suspenso, e o meia Lamar, contundido, serão os desfalques.

INGRESSO
O ingresso para Potiguar x Assu será vendido antecipadamente hoje com preço de promoção para arquibancada, que custará R$ 12,00 para o torcedor comum e R$ 6,00 para estudante. O ponto de venda será na Casa dos Lubrificantes na parte da manhã e na bilheteria do estádio Nogueirão à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário