segunda-feira, 14 de março de 2011

Luis Fabiano destaca vitória do São Paulo e diz estar ansioso para retorno

O atacante Luis Fabiano teve um domingo intenso. Homenageado pela torcida do Sevilla antes da apresentação do time local diante do Barcelona, na Espanha, o novo reforço do São Paulo também teve seu nome lembrado pela torcida tricolor no final da partida vencida diante do Santo André, 3 a 0, no Morumbi.

Emocionado, o jogador usou o Twitter para falar de sua despedida no clube espanhol e da vontade de voltar a defender o São Paulo.
"Parabéns aos meus companheiros por mais uma vitória. Vamos São Paulo!!! Não vejo a hora de vestir o manto novamente", postou Luis Fabiano, que assinou contrato com o clube paulista por quatro temporadas.
"Pouco tempo depois de me emocionar em Sevilla, fiquei sabendo que a torcida gritou meu nome no Morumbi: emocionante. Obrigado Tricolor!", completou.
O São Paulo gastou mais de R$ 20 milhões para contratar Luis Fabiano. O Fabuloso, porém, não vai poder defender o time do Morumbi no Campeonato Paulista, pois o prazo de registros de atletas no torneio já se expirou.
Ainda sem Luis Fabiano, o São Paulo viu a dupla Dagoberto e Lucas brilhar neste domingo. Eles marcaram um gol cada. Casemiro completou o triunfo tricolor, que se manteve na liderança do Estadual, com 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário