segunda-feira, 14 de março de 2011

Jaílson dos Santos ficará mais 10 dias em tratamento



O zagueiro Jailson dos Santos, do Baraúnas, se submeteu ontem a uma radiografia para saber a gravidade da lesão no joelho que o tirou da última partida do Baraúnas no Campeonato Estadual, realizada no último dia 3 contra o Corintians.
O exame verificou uma lesão simples e trouxe um alívio para Jailson e para o clube, diante do temor que existia de ele ficar de fora do Campeonato Estadual. No entanto, o zagueiro ficará por mais 10 dias sob tratamento para buscar a plena recuperação. Nesse período, ele passará por sessões de fisioterapia para o fortalecimento do joelho.
Assim sendo, o substituto zagueiro Thiago segue no time titular e terá a chance de mostrar mais uma vez que é bastante útil ao elenco tricolor.

EQUIPE
Para o duelo de amanhã, 13, em Natal, diante do Alecrim, o time está definido. A única novidade é o retorno do volante Wellington Carioca, depois de algumas rodadas por conta de uma contusão no reto femoral. O atleta entrará no lugar do zagueiro Índio e fará o defensor Carlos Alberto recuar para a zaga.
A formação titular deverá entrar com Marcos Paulo, Pedrosa, Carlos Alberto e Thiago; Daniel, Marquinhos, Wellington Carioca, Diego e Pedrinho; Robertinho e Helinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário